O BLEFE DO AMOR.

O ato inconsciente, a resistência a hábitos, o negativo, criam desconfortos, que devastam a vida do outro, intensificam o ego, que aflora, sob forma de raiva, do medo profundo da agressão e depressão; causas do imenso padecimento da pessoa que se deixa engarar pelo "amor" fingido.

Nada disso ocorreria se a inconsciência profunda, saísse do estado de inércia, se tornasse consciente, para lidar com os desafios da vida, colocando-a em todas as situações, aumentando o poder de sua presença, vibrando na frequência alta em você e tudo ao seu redor.

A escuridão não sobrevive na presença da luz.

Isto ocorre, quando creditamos confianca em pessoas, que imaginamos ser merecedora de amor e querer nosso bem!

Por ser o mundo físico, ilusório, envolto em fantasias e incertezas, entregamos a vida para alguém, em intimidade, esperança, alegrias, crendo que a vida estaria segura.

Entregue cegamente, a este amor, resumindo-se em fraqueza humana.

Inconsciente, por faltar a firmeza, naquele momento presente, atenção, para focalizar o ponto da base do futuro que certamente, perceberia um obstáculo, se acordada estivesse, compreenderia, não existir, espaços para quimeras, quando de verdade, estamos completos com todo o nosso SER.

Quando duvidamos de nós mesmos, das habilidades que temos, da nossa intuição, que abandonamos e não paramos para perguntar, qual escolha fazer para lá na frente, vivermos nossa vida e não a do outro, empurramos a vida para baixo, por ouvir inverdades, não confiar e não acreditar em Si...

O sol não deixou de brilhar, o Universo irradia você, porquê duvidas da tua capacidade?

Confiar em suas habilidades, seguir em frente, aspirar todo pó do seu corpo, echer-se de energia, assumindo o controle dela.

Para que só o amor volte pra você, confie nos seus guias espirituais, que tudo vai mudar, só você pode, só você consegue...

SSA/BA, 20/09/2021. laumenezes.