O encontro da procura!

Encontrei algo que meio mundo procura e lhe passa ao lado e não enxergam.

Algo que preenche o ego que enche a alma de felicidade. E tudo circunscrito a uns olhos cristalinos , cintilantes cheios de vida de verdade e carinho, teu olhar. Depois de um percurso repleto de vicissitudes de aventuras de amarguras e de vazios ,vazios de tudo e de nada , utopia de quem correu uma maratona , cada quilometro vivido se figurou num espaço de tempo nessa maratona da vida e no final descobrir que a corrida teria sido ao contrario, apenas que tudo o que corri se transformou em nada, das passadas largas, penosas, dolorosas e sem glória.

Uma corrida sem meta sem apoteose, e no final, encontro apenas a bandeira da partida, nosso romance.

Encontrei o inicio de que tanto procurei, a paz, de teus olhos me enchem a alma, as tuas palavras, as vezes poucas, afagam com a doçura da melodia de uma poesia, num espaço de tempo sofrido pelos ruídos da vida, teus silêncios me inspiram o meditar, o que te transmitir , os sonhos, as espectativas e a vontade de te amar com a intensidade do cosmos da velocidade da luz no espaço sideral.

O cheiro de tua pele emana paixão, tao sensual, emana o aroma quente das savanas do Namibe, teu porte elegante lembra os desfiladeiros altaneiros das montanhas do Atlas, ao lado dos morros de areia do Saara que representa as curvas suaves de teu corpo.

Tudo em ti despoleta o desejo, o sonho, a carência, o preencher o coração faminto de amar. Já não há tristeza mas esperança, já não há vazios mas espectativa, já não há mais dor mas prazer, prazer de tua presença, prazer de cada segundo junto de ti que quero se transforme em eternidade.

Agora que tem a semente da esperança, um sonho em germinação em um coração esperançoso de amor, espero com carinho o encontro de nossas almas, um coração sedento de te fazer feliz com simplicidade com honestidade com a plenitude dos momentos efémeros de quem quer feliz e te fazer feliz.

Minha princesa o que errei até te encontrar, o que sofri ao te procurar, te procurei nas bailundas mulheres lindas de áfrica, te procurei nas heslebas mulheres cheirosas do sará, nas curvas e pele escura e sensual das mulheres do Senegal, te procurei na aventura e no risco de amar as mulheres aristocráticas e charmosas da cultura Europeia, correndo o risco da represália do ciúme e do cinismo. E não te encontrei, e agora, que esperava já com a serenidade dos dias de tantas coisas vividas, apareces tu, com a tua paixão de viver , as tuas carências, a tua simplicidade. Como um eclipse total em nossas vidas da procura da plenitude de amar, de partilhar, de cumplicidade, do encontro, é como chutar as pedras sem forma da calçada da vida e encontrar uma safira brilhante e polida que enche o olhar.

Sim tu és a safira de minha vida.