POR VOCÊ
Porque mexeu comigo, porque fez-me despertar de algo adormecido, para em você pensar?
Querer um rótulo que alguém não lhe confere condições para isto, fortalece, constrói, uma realidade aparente, cavocando o coração, ❤ por achar-se relegado, sob continua solidez, de algo que não existe?
Perdeu-se sem querer, sem viver uma verdade, que devias perceber!
Talvez, nem haja amor, certo é que, aceitamos o tempo como uma ilusão, quando corpos presentes, 🎁vibram com a vida, quando o desejo é sentir a vida, no momento, como a alegria do SER, para querer termos o outro.
A paz é roubada de nós, o cérebro arde sem entender, por não sermos livres do tempo, para não perder o Agora, o problema, da ilusão que transforma uma situação simples, em uma emoção, num problema pessoal, só em pensar ter alguém, passa pelo sofrimento, a dor no peito, de tanto pulsar o coração, que quer saltar, por não suportar tanta pressão, por perder o que não tem? - Você!
Despertar o amor adormecido pode representar alternância entre consciência e inconsciência, por um simples querer, ou, por uma tesão, ou, uma canção, que nos faz lembrar de Você, que imaginamos Ter, por não sermos capazes de vivenciar o estado da nossa presença, da identificação com nossa mente.
Isto ocorre, quando abraçamos os desconfortos da vida, ao imaginar e
alinhar nossos desejos e sentimentos, aos dos outros...
SSA/BA, 20/08/2021.laumenezes