A SIMPLICIDADE DO AMOR.

Pudesse eu optar, o lugar para morar, escolher um Bangalô, uma casinha de sapê, envolto por muitas flores, só com o amor viver.

Cercados por flores, águas, o verde e a natureza, aproveitar, até sonhar, mas viver o que é real, o amor do lado está, venerar, agradecer, gratos a Deus pela a vida, viver, compartilhar, as belezas da natureza, todos podem desfrutar.

Vivermos com muito amor, do seu lado acordar, desejos, sonhos, tudo se concretizar, regando o amor de beijos, carinhos e bem estar, a vida sempre olhar.

Com gratidão e amor nosso melhor desejar, o meu amor entregar, a vida de felicidades, alegrias, com outros compartilhar.

Amor combina com flores, com borboletas assemelham-se, nelas a fragilidade, compadas com vida, com as flores a formosura, a sensibilidade, a harmonia, com a ternura que encontramos na pureza, na inocência da criança.

Todos carecem cuidados, se comparados à vida para não serem maltratados, precisam de ser regados, para que floresçam sempre, precisam ser renovados.

Só o amor, o carinho é o remédio apropriado, pra manter um grande amor, um jardim bem cuidado, com flores desabrochando, borboletas ornamentando, colorindo o amor no local abençoado...

SSA/BA, 31/07/2021 laumenezes