PODER DA PRESENÇA.
Amor aonde estás, que não me escutas, não me buscas?
No silêncio da madrugada anseio por tua presença, a solidão me visita, não respeita minha dor.
Acordada no sono sem sonho, porque simplesmente, indiretamente, e consciente, desliga-me a mente.
Para que na solidão da minha consciência, eu sinta a essência de Deus, na ternura e inocência de uma criança, em cada criatura, cada flor, até numa pedra, seja de onde for, de qualquer lugar, aonde se encontrar, conclui-se, que Tudo é sagrado.
E quando a saudade da tua a ausência, doer no peito, a medida, que se perde o ar, o vazio da solidão invade o peito, o peito começa apertar.
O Portal é fechado, a identificação como forma se dissolve, reveste-se, como uma espécie de transparência, fazendo com que, nossos
sonhos e desejos venham se realizar.
De logo, fazemos o NÃO Manifesto brilhar através de nós, com o esplendor e poder da nossa presença intensa, e presente, sem identificar-se com a forma, com a mente, mas usando todos os portais.
Entretanto, só carecemos de um deles, o amor, que se faz presente, como Unidade, o que vem como uma realização de sentimentos e desejos.
Ele é o que vem através do portal até este mundo. 🌎
Só depende de nós, abrirmos um acesso em nossas vidas, que nos conduza a um portal consciente, do Não Manifesto, porque nossa tarefa, não é buscar o amor, mas encontrarmos a entrada para Ele.
SSA/BA, 28/07/2021.laumenezes .