Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Aprendi a Amar Você/Sempre te Amarei por toda minha Vida"!!!!

Aprendi a amar você !!!
Não sei como este sentimento  nasceu em mim,apenas sei que ao passar da nossa convivência,pudê aprender a  amar você com seus defeitos e suas qualidades,admirando e muito pela sua humildade e,pela sua simplicidade,sim-foram estas qualidades suas que conquistaram meu coração!!
De uma coisa tenho certeza:
O Que sinto por você é especial,é  um bem querer,é carinho,é respeito,enfim é Amor que sinto por você,e agora que se vai,chega a saudade de estar perto de ti,mesmo que sejam poucas as vezes que ficamos perto um do outro, não sei se suportarei a distância!!!
Aprendi a te amar,aprendi a valorizar suas qualidades,aprendi a ser mais condescendente,aprendi que tudo em nossas vidas passa,que ela é um eterno aprendizado e,jamais desistirei de lutar em prol do nosso Amor,não sei como explicar,mas com seu jeitinho você ganhou o meu carinho,meu respeito,tens o meu coração nas suas mãos!!!
Aprendi com você,que tenho que lutar pelo que quero,que jamais devo me entregar aos problemas da vida,que tenho que ter fé e,acreditar  em si para vencer na vida!!!!
E,eu, já sou um vencedor,pelo simples fato de ter ti conhecido,já valeu a pena ter esta segunda chance  de estar vivo!!!
Não sei como explicar,tão pouco  sei quando começou  a nascer este sentimento em mim,apenas sei que não vivo mais sem você,minha vida ficará vazia e,triste sem a tua presença!!!
Poxa vida, demorei tanto para conhecer alguém tão especial  como  você e,agora se vai embora,infelizmente é a vida, mais a distância não vai apagar ou mudar o que sinto por você!!!
Aprendi a ver quão bela é a vida........
Aprendi que amores são para sempre,que paixão passa,mais o que jamais deve passar são os verdadeiros sentimentos que devemos ter um pelo outro!!
Posso estar enganado,mais você é a minha alma gêmea!!!
Não sei o que será da minha vida sem ver você,mais nada vai me impedir de lutar pelo seu amor!!!
Aprendi em minha existência que:
São nos momentos mais difíceis  da vida que  nos tornamos mais fortes,que dor fortalece e,que pessoas especiais não se encontra por ai,como encontrei você!!!
Obrigado por existir!!!!!!
Obrigado por fazer nascer em meu coração  o Amor puro,simples,sincero que tenho por você!!!!
O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa?
Te amo meu amor e, Como te amo!!!
O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor!!!
Nos meus sonhos vejo você,assim são nossas  vidas,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída, é  vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo que temos que  evoluir como seres humanos  que sofrem em prol dum Amor!!
Aqui fica meu recado a você,que está ai triste,desanimado,sem coragem,sem forças pra lutar em busca dos seus sonhos:
Amigo-Amiga,tenham  fé e corram atrás com atitude e vontade de vencer,saibam que A Vida é passageira,tudo é relativo e,aqui estamos para aprender, errando e acertando,busque Deus enquanto há tempo!!!
Lute pelo seu Amor!!!
Não façam como eu,que só agora que perdi meu amor vi que ela era a mulher da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Saudade dói,a agonia sufoca,choro de saudade,mais sei Eu te Amo e
Como te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 21/05/2021
Código do texto: T7261011
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Jovemdobem
Apucarana - Paraná - Brasil
1341 textos (67886 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/21 01:00)
Jovemdobem