Se pudesse lhe escolheria de novo, mil vezes a predestinada.

Se pudesse lhe escolher de novo, você seria sempre a escolhida, mil vezes a predestinada, você é o substrato da minha alma, a essência do meu ser, sou o vosso DNA replicado.

Se voltasse a esse planeta em um bilhão de anos, posteriormente, se você estivesse aqui, seria escolhida outra vez, pois a vossa pessoa é a minha exuberância.

Eu lhe escolheria em qualquer hipótese, você é o meu esplendor, a sua pessoa a minha dignificação, apolínea resplandecência.

Entretanto, não sei como será a reformulação do princípio da incausalidade, todavia, sei que quando estava presa no infinito, tudo era escuro e frio, já estava previsto naquele solo distante, você seria a minha terra fértil.

No princípio, quando tudo fundamentava pelo anti princípio, a minha matéria sustentava pela lógica da anti matéria, motivo pelo qual a vossa pessoa, no anti fundamento já era a minha preferida.

Antes da formulação do átomo quântico, o brilho da incandescência da sua contemplação, despontava na elaboração do novo universo, do mesmo modo, também estava lá, figurando na eternidade da sua ternura.

O seu sorriso indelével fazia parte da minha substância, ainda distante, com o mesmo substrato, na complacência do vosso encanto.

Todavia, quando tiver mimetizado outra vez nesta terra, compreenderei serapicamente, entretanto, serei a alma química do vosso corpo, em qualquer possibilidade.

Com efeito, jamais separarei da sua pessoa, você sempre será a constituição do meu corpo, da minha alma, eu serei a sua eternidade, sendo o vosso ser, nas ondulações dos nossos sonhos.

Estou aqui neste instante esperando pelo vosso brilho, nos trilhos caminhados, a beleza das pedras sobre as margens perfiladas, você é o inefável sorriso dos meus lábios.

Deste modo, sou os seus olhos, você o sonho das minhas escolhas, quando partimos deste mundo, seremos a luz das replicações.

A felicidade para mim é estar substanciado em vossa genética, estamos mutuamente em nós, temos no infinito a esperança, somos os nossos desejos, então mimetizados constituirmos em nossa eternidade, você sempre foi e será a significação da minha existência.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 05/05/2021
Reeditado em 06/05/2021
Código do texto: T7249144
Classificação de conteúdo: seguro