O MELHOR DE MIM ERA VOCÊ!

Ontem descobri meio que sem querer que a melhor parte de mim sempre foi você.

Você sempre se doou e acho que não percebi que aquilo que te magoou algumas vezes me fez sorrir.

Meu porto estava seguro achei que nunca teria fim, teu porto desprotegido e mesmo assim se entregou para mim.

Em troca eu lhe dava beijos, prazer e alguma atenção, mas o principal daquilo que queria, estava além da minha compreensão.

Estranho esse estranho desejo, estranho essa estranha dor, ausência misturada com sobejo do beijo que um dia nos beijou.

Metade de mim agora é confusão e a outra não sei o que é, eu penso em lhe deixar partir mas meu egoísmo destrói o que ainda nos mantêm de pé.

Queria voltar nesse tempo e refazer o que desfeito está, olhar outra vez nos seus olhos e mais uma vez fazer você por mim se apaixonar.

Espelha em mim o sentimento daquilo que existe entre nós, que entrou em meu peito feito uma flecha, pujante, sagaz, ligeira e veloz.

Insiste e persiste na mente, atormenta e me quebra por dentro, o trato foi feito e selado e não se desfez no meu pensamento.

E se assim existisse uma forma desse acordo se desfazer, minha você novamente seria e eu não mais precisaria sofrer.

E assim meticulosamente o universo conspira, nos da um lindo sentimento e de repente nos tira, nos faz perder a razão e agir com o mais profundo afeto e quando nós percebemos estamos perdidos em meio a esse imenso deserto.

Eu sei que muita coisa ainda eu tenho a lhe dizer, pedir, implorar, reclamar ou quem sabe tentar convencer que tudo que houve entre nós não foi e nem é mero acaso, porém, vou ficar em silêncio e deixar desta vez você me dizer o que faço.

HB 27/08/2018

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 17/04/2021
Código do texto: T7234060
Classificação de conteúdo: seguro