Passarocos
Conheci muita gente em trinta e tal anos (nao vou dizer que sao 38 senao fico depressivo) mas ninguém que me fizesse sentir o que sinto por ti. Nunca quis estar com quem calha, se é para estar quero contigo. Se quiseres o mesmo isto nao falha, és tudo para mim mas principalmente o meu Porto de abrigo.
Se alguém me perguntar, do que mais sinto falta é do teu abraÇo, é contigo que quero assentar, passar a vida no teu espaÇo.
Para mim é como se tu fosses a terra e eu a lua, atracÇao mutua como a gravidade, a verdade nua e crua, é que cada momento sem ti é um momento de saudade.
Desde que nos conhecemos que sei que quero estar ao teu lado, que a vida sem ti nao faz sentido. Sei que pensas que sou um pervertido, mas sou no maximo um safado.
Podes estar certa de que comigo nunca te faltara atenÇao, foste tu que me tiraste da depressao, que mudaste a minha direcÇao, e que roubaste o meu coraÇao.
Sabes que adoro e venero cada curva desse teu corpo atraente e sensual, que desde muito cedo sei que és a tal. Adoro o cheiro, a textura e o sabor da tua pele, macia, inebriante e doce como mel.
Nao passo sem poder sentir o teu calor ao adormecer, o teu cheiro ao acordar. Sem isso parece que me sinto a enlouquecer, a adoecer, a endoidar.
Sei que faÇo coisas que te entristecem ou incomodam, como tu fazes algumas que me magoam. Mas quando se ama a sério bastam uns carinhos, que logo logo estamos de volta a ver beija-flores e a ouvir passarinhos.