SUPRESSÃO.
Depois que aprendemos a fazer falta, existem duas possibilidades para que seu amor vá embora, sob dor profunda, mas vai passar; ou, livrar-se de um egano feliz, ou atirar-se para algo realmente verdadeiro, voltar e vais lembrar que se ama.
Volta à reconstrução, consolida-se, mais maduro, mais forte e muito feliz. Volta pro amor, no raio de alcance para mantê-lo perto, pelo orgulho próprio ferido, mantendo-se num círculo inútil e infeliz, num recuo de afeição.
Analise, se faltou paz, com a certeza, de não aceitar menos do que quer, não sendo por amor, não me procure mais.
A pessoa honesta, sabe que o amor é sempre verdadeiro e processual, porque aquele que ama, paulatinamente, vai descobrindo que somos cheios de defeitos, mas também, temos qualidades e, se às mudanças, não idealizar o amor que vais viver o amor real, o que exige, espera, não o amor Platônico, o encoberto, amor fingido.
No aprendizado para a felicidade, sonhar com pés no chão, conscientes e sinceros, para termos e vivermos o Amor ideal, nossa realidade, nunca a do outro, porque nossa infelicidade, polui não somente nosso interior, mas daqueles que estão à nossa volta, como de toda a coletividade, por sermos uma parte inseparável do PlanetaTerra.
Na oficina da felicidade, precisamos aprender a viver nossa realidade, sempre a nossa, nunca a do outro.
Disfarçar, é querer passar-se por alguém que não é o que se permita ser, é não prender-se, nem ter alguém, que não amamos do nosso lado, quem, não gostaríamos que fosse.
Viver a polaridade do amor, pode nos trazer muito prazer e, também muita dor, vivendo uma paixão, um encantamento, simulando uma vida de amor, numa realidade do nosso jeito, enfrentando a vida que não idealizamos como sendo a nossa, nunca a desejada pelo outro.
Quando vivemos uma ilusão, o sofrimento não disputa nada que não seja nós e, nada que não seja amor pode sobreviver dentro de nós.
Amor em potencial, é o que nos realiza, que nos conquista, é tudo que desejamos, nos completa, nos deixa orgulhosos de ter aquele amor, amor companheiro, amor silêncio, amor luz, amor de almas.
13/04/2021. laumenezes.