SILÊNCIO

O silêncio é assim... Terapia confusa para aqueles que precisam falar, para os que se expressam através de sons e acabam sem ninguém para escutar.

O silêncio é assim... Um vazio perturbador, cria morosa da saudade e da dor, resto de tudo aquilo que nunca foi dito, palavra cessada ainda no início.

O silêncio é assim... Distância criada para inflamar a alma, se faz de amiga e então rouba sua calma, mantêm bem distante os que queremos por perto, nos faz em meio a multidão nos sentir no deserto.

O silêncio é assim... Barulho ensurdecedor, resquício de medo, pavor e terror, bonança que não chega após o temporal, é sonho perdido que nunca fica real.

O silêncio é assim... Se apossa de mim quando você some, destrói minha alma e deixa somente o que me consome, tira meu sorriso e o transforma em pranto, me deixa pensativo, inerte e sozinho num canto.

O silêncio é assim... Acaba quando você chega, devolve o sorriso e anima quem quer que seja, me trás toda fala guardada há tempos, faz os olhos brilharem e a dor cair em esquecimento.

O silêncio é assim...shiiiii... Agora não fala nada, pausa para o beijo do retorno!

HB 07/11/2018

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 08/04/2021
Código do texto: T7226726
Classificação de conteúdo: seguro