16 DE MAIO

Hoje ao acordar lembrei-me da nossa primeira vez, lembrei-me que era mês de maio e o dia era dezesseis.

Lembrei-me que o sol brilhava e assim destacava o brilho do seu olhar, os olhos de mim não tirava e me fazia sorrir para então admirar.

Lembrei-me da primeira conversa, do primeiro toque e de tudo que aconteceu, lembrei-me do primeiro abraço... tímido... e ainda sem jeito quando nele me envolveu.

Lembrei-me de cada palavra, de cada sorriso e do seu perfume que no ar exalava, lembrei-me da primeira carícia e da mão em meu peito que sem jeito encostava.

Lembrei-me das suas histórias, da difícil jornada e de tudo que já passou, lembrei-me do olhar marejado, do peito apertado quando do amor fraternal me falou.

Lembrei-me da saudade bandida que invadiu sua vida quando só ficou, lembrei-me do silêncio que "fala", da solidão que cala e de um amor que para trás ficou.

Lembrei-me da infância vivida outra etapa da vida que também lhe marcou, lembrei-me de uma decisão que lhe deu direção e sua vida mudou.

Lembrei-me do primeiro beijo que com medo e receio em minha boca parou, lembrei-me do primeiro afago, do gemido calado de prazer e não de dor.

Lembrei-me que houve silêncio que após esse beijo um desejo brotou, lembrei-me do corpo suado, coração acelerado e a intimidade foi o que ficou.

Lembrei-me da entrega sem medo, da vontade e o desejo de fazer seduzir, Lembrei-me de despir o teu corpo, de beijar-te o colo e de lhe possuir.

E assim hoje foi o meu dia, lembrei-me de ti com alegria, com ternura e dor, em mim só ficou a lembrança, e ainda não morreu a esperança de poder lhe dizer o que esse dia significou.

HB 30/06/2018

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 04/04/2021
Código do texto: T7223558
Classificação de conteúdo: seguro