Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEM RÓTULOS

Diga-me agora por que quis me conhecer, saber quase tudo de mim entrar devagar em minha vida e me dar quase tudo de ti e agora me deixa sem saída dizendo que preciso partir.

Diga-me agora por que tão rápido se comprometeu, me deu seus melhores beijos e em teu colo me envolveu, tirou do meu peito a tristeza que há tempos me possuía, me disse que será para sempre minha e que de você eu não mais escaparia.

Diga-me agora por que de repente  as coisas mudam, você num instante me ama e no outro já quer que eu suma, me diz que eu sou o melhor de tudo que te aconteceu, porém não da nome ao que temos e sempre que é possível sorri e me diz adeus.

Diga-me agora por que teu cheiro me contagia, teus olhos me aprisionam e teu corpo só me vicia, teu beijo me deixa tonto e de mim tira o que quer, tua pele é doce e suave e sempre que chego perto esqueço completamente quem sou e só consigo saber quem tu és.

Diga-me agora por que teimamos continuar se nem mesmo sabemos o que temos e menos ainda onde vai dar,sigamos no mesmo caminho sem rótulos, sem títulos e sem direção, apenas seguindo o instinto e obedecendo o que manda o coração.

HB                                          23/10/2018

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 03/04/2021
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T7222744
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
HERNANI BAPTISTA
São Paulo - São Paulo - Brasil, 39 anos
93 textos (573 leituras)
1 e-livros (6 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/09/21 01:30)
HERNANI BAPTISTA