TALVEZ

Já não é mais hoje mas continuo te amando, isso é o que tua boca me disse, mas e seu coração o que é que está falando?

Me disse para controlar o que temos se quisermos continuar, mas disse que não temos nada, então o que há para controlar?

Agora está tudo mudado, teus olhos procuram outro alguém, o toque é pensado e pausado e as vezes nem mesmo se têm, deverás estou preocupado pois muito ainda quero lhe dar, teu silêncio é grito isolado que nem mesmo se pode notar.

Talvez vá deitar-se com outro e de mim ainda vai se lembrar, sentir o sabor de meu beijo e meu cheiro sem me abraçar, talvez sinta-se um pouco estranha sem saber o que aconteceu... então me diga: Se sentirá satisfeita com a escolha que prevaleceu?

E eu já não sei mais de mim e não sei o que vou lhe dizer, você já não é mais sensível e não mais me deixa te ver, talvez já perdeu o encanto e meu sorriso ja não lhe satisfaz, talvez tenha chegado ao limite e a mim você já não queira mais.

E agora está tudo nublado, meus dias se tornaram gris, a dúvida é meu estado permanente e em meu peito abre cicatriz, já não posso tê -la como antes ou como um dia já fiz, talvez seja esse o fim daquilo que outrora já nos fez feliz.

HB 04/11/2018

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 03/04/2021
Código do texto: T7222740
Classificação de conteúdo: seguro