Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FIM DE CONTRATO

E agora tudo acabou e eu já não sei o que faço, assim terminamos com tudo e chega ao fim o contrato.

Contrato sem assinatura e sem registro em cartório, contrato selado com um beijo, que valeu bem mais que o ensejo daquele tratado malfazejo.

Então esse nosso contrato não teve pautas abertas, não teve formalidades ou ainda uma cláusula impondo regras, a única coisa que teve foi aproveitarmos  alguns meses de uma felicidade eterna.

Fizemos a sós o negócio, tratamos pessoalmente, não foram tratados valores ou ainda o que ficaria pendente, não estipulamos um prazo e nem combinamos ser permanente, mas tudo saiu ao contrário daquilo que era esperado e então imaginado entre a gente.

No início era uma temporada ou um final de semana contentes, mas tudo ficou bem melhor quando resolvemos por nós deixar um pouco mais envolvente.

E assim o acordo foi feito e mesmo que  tivéssemos opção, deixamos acertado o acerto com um simples aperto de mão, o trato era imediato e não se podia esperar, somente acabaria o contrato no dia em que outro sorriso barato em seu coração  pudesse entrar.

Sabemos que o tempo passa e assim nunca foge a regra, sorrimos, choramos e amamos o máximo que se pudera, e hoje findou nosso trato e já não sei mais o que nos espera, tentei prolongar bem o prazo, porém não atamos o laço e hoje é fim de contrato e entre nós tudo já era!


HB                                               14/11/2018
HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 30/03/2021
Reeditado em 31/03/2021
Código do texto: T7219430
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
HERNANI BAPTISTA
São Paulo - São Paulo - Brasil, 39 anos
93 textos (572 leituras)
1 e-livros (6 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/21 10:12)
HERNANI BAPTISTA