ESCUTA MEU CORAÇÃO!

Escuta meu coração! E ouve o que ele tem a te dizer, escuta que ele grita por você em silêncio, que chora sempre que de você se lembra, chora todos os dias, pois de você lembra diariamente.

Escuta meu coração! E ouve que ele bate descompassado, seu ritmo já não é mais o mesmo e hoje ele anda desacelerado, não bate como antigamente no tempo em que eu lhe tinha ao meu lado.

Escuta meu coração! E ouve seu pulsar baixinho, entende que ele por você chama e ainda te quer bem pertinho, suspira ao ouvir tua voz e chora quando você some, deseja apenas lhe ter mesmo que for somente pra ouvir teu nome.

Aos poucos ele vai parando, sumindo ao entardecer, e lamenta num

choro triste que os dias passem e ele ja não possa te ver, sabendo que você está ai, tão perto e tão distante de mim, sumiu sem motivo aparente, sumiu somente das minhas vistas, pois nunca saíra da minha mente.

Escuta meu coração! E ouve que ele ainda te ama, deseja seu beijo doce e seu amor que em mim é chama, que arde e queima por dentro, pois ainda sinto que sou todo seu, mas acho que amo sozinho, pois seu amor por mim em algum momento se foi e completamente se perdeu.

Escuta meu coração! E ouve que ele é somente teu...

HB 04/01/2019

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 30/03/2021
Código do texto: T7219428
Classificação de conteúdo: seguro