OLHOS DE GUEIXA.
Não olhe - me com olhos de Gueixa, que o mundo pode ver, ornamento que um dia da terra vai desaparecer, formas, objetos, famas, tudo irá se perder.
Olhe - me com amor, pra ser amada, valorizada e muito respeito obter, tudo como deve ser.
Olhe pro meu Santuário, pro meu EU INTERIOR, foque na luz rosa, esplendorosa de amor, que cura feridas e dores, expandindo só amor, absorva as energias, pro o coração receber a luz da dividade, que faz brilhar todo Ser, irradia a consciência, opções e oportunidades que sua alma provê.
Nosso Interior, só nós, podemos viver, sonhar, modificar, crescer e renascer.
Assim, como o Universo, somos também infinito. Este poder infinito, fonte de pura bondade, que não julga, nem guarda rancor, mas tem o poder de Deus, regado com muito amor.
Nosso Eu desconhece, o nosso Exterior, porque o Ter como o Ser, cada um tem deu valor.
O Ser distribui amor, contido no Interior, amor Incondicional, parte de quem você é, onde você pode criar sua vida, o seu ambiente, do modo como quiser.
O Ter preenche necessidades do corpo, para saciar a fome quando o estômago reclamar.
O Ser sintoniza no que é bom, encontra os pontos certos, para que a consciência, que está contida no nosso Eu que só guarda coisas boas e amor, para quando for o momento, o melhor oferecer para o outro, que só se preocupa com o Ter, por desconhecer o óbvio, que precisamos entender, que nada daqui se leva, mas apenas o conhecer, que a sabedoria ensina, que o Ser precisa ter, amor, maturidade e sem vaidade, para uma vida viver, habitando um corpo físico, que um dia vai ser perder, juntamente com o Ter, mas a alma, nossa essência! Ela sempre vai viver.
06/03/2021. laumenezes