Tu me faz bem

De tantas pessoas chatas, vazias e superficiais tu veio brilhando em luz e simplicidade. Tu és a beleza natural das cores vibrantes acima do normal.

Não quero junto de ti ser diferente do meu essencial. Não quero ser mais um caso banal. Sinto verdade em tuas palvras, em tua voz.

Mais uma vez fui fisgado pelo desejo especial, pelo querer primordial, pelo axé mais do que vivido. Não preciso mentir, nem ludibriar, nem dissimular. Tu não buscas isso. Tu quer mais do que palavras doces, tu quer ação, proteção, amizade e autonomia.

Sinto teu beijo, teu abraço, teu ouvido, tuas visões sempre empolgantes da vida. Tu não se expõe. Tu não se coloca para ser julgada. Tu se guarda e aguarda tranquilamente a chegada do paraíso na terra. E eu acredito que mesmo no meio do mal podemos ser felizes, ser transparentes e unidos.

Ontem senti paz, senti desejo de superar obstáculos, barreiras para te encontrar. Falta palavras, mas não falta amor. Falta caminhos, falta continuar seguindo essa ponte que me leva a ti. Não quero parar. Não quero participar dessa maneira da vida, sem te levar comigo ao meu lado.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/02/2021
Reeditado em 10/02/2021
Código do texto: T7180978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.