Apaixonada

Entro na sala à espera de revê-lo pela terceira vez. Minha alma ainda não está satisfeita, quer vê-lo pela quarta, quinta, enésima vez. É... estou apaixonada.

O coração palpita apressadamente à espera de ser surpreendida, como se por mágica a história pudesse ser diferente. E será. Um novo olhar sobre o que se sabe sempre pode alterar o fim. E ele começa. Quase sei o que irei ouvir. Sinto no olhar o que será contado. Presa nas horas que não passam, viajo para os confins de mim mesma, como se não estivesse ali sentada, mas caminhando pelas veredas sombreadas pela poesia. Embriagada pela beleza, mergulho na transparência dos sentimentos. Tristezas e alegrias sopradas pelo vento que não cessa.

Por muitas vezes o silêncio fala mais do que as palavras. Imagens refletidas que revelam mais e mais... e eu quero mais, quero tudo. Sinto o cheiro da laranja colhida, o aroma o café recém coado e o cheiro orvalhado das pastagens. Sigo amorosamente tentando vislumbrar uma saída para cada chance perdida. Olhos marejados pela emoção do toque das mãos, das palavras não ditas, dos segredos compartilhados e das novas descobertas.

Chega a hora de partir. Ando pelas ruas como se ainda lá estivesse. Minha alma ficou, mas não tem problema. Eu volto para buscá-la na próxima vez...

Ago/2017

Poesia inspirado no filme “O Filme da Minha Vida”

Selton Mello