Casaco, frio e lembranças
Teu cheiro ficou em meu casaco, do nosso ultimo encontro... Que não imaginamos que seria nosso ultimo encontro. Para nós este seria um reencontro, de vários outros reencontros.. E acabou por se tornar nosso ultimo encontro.
Teu cheiro ficou em meu casaco. Quando senti, me veio o ódio. Além de pensar em ti 23 horas do meu dia, aquele casaco com o seu cheiro me fez pensar em ti na única hora em que não pensava em ti.
Teu cheiro ficou em meu casado e por um instante quis tacar fogo nele, mas era em ti em quem queria atear fogo. Ele me lembrava nosso reencontro final.
Teu cheiro ficou em meu casaco e me fez lembrar teu beijo, teu sexo e teu sorriso.
Teu cheiro ficou em meu casaco e eu quero apagar esse cheiro, mas não... se perder ele, perco teu ultimo resquício sobre mim. te ter, mesmo que me doa.
Teu cheiro ficou em meu casaco e pela minha integridade mental, irei me livrar dele. e com isso do gosto do teu beijo, do prazer do teu toque e do soar da tua voz.
Teu cheiro ficou em meu casaco e percebi que te amo, mas não é reciproco. então tenho que me livrar desse amor proibido e do teu cheiro.