As estações
As estações são as minhas mais féis e sinceras amigas, revigoram-me revelando cenários diversos pra cada amor que sonhei.
No inverno cada gota de chuva e cada toque do vento frio pedirá um abraço quente, que aqueça dois corações numa intensidade sem igual.
Na primavera, as flores irradiarão a beleza do sorriso mais cativo e doce que os campos puderam vislumbrar e estarão mais vivas a cada demonstração de amor que darei a meu escolhido.
No outono as folhas farão um caminho cheio de força e coragem, e quando o trilharmos sentiremos que cada passo em direção a felicidade se constrói como paciência e sabedoria.
E no verão estarei pronta pra me colocar a frente dos olhos de quem amo e contemplar o brilho que sublimemente emana e reflete nos meus, acalentando cada porção de mim, e nessa maré de sensações o calor do seu sorriso me inundará como uma onda de verdade e pureza e sobretudo de calma, que me faz ter a plena certeza de que ao lado dele serei eu mesma e feliz por quanto formos quem somos.