CRISTALINO, PURO E DIVINO AMOR.

Eu quero estar incontido em ti em tudo que te dá prazer, desde o teu amanhecer com pássaros cantando, no teu entardecer com o sol se acalmando, e a noite chegando com uma doce melodia. Eu quero ser o teu dia a dia, cheio de alegria, feito uma corbelha de flores carregada de fantasia. Eu quero ser a romaria para a tua celebração, eu quero ser a tua energia em profusão, eu quero ser a tua canção em eufonia, e tercetar uma poesia que mostre toda a tua dimensão.

Eu quero ser o teu agora, há tua hora mais precisa, e a brisa a roçar no teu rosto, o gosto na tua saliva, o sabor da tua bebida, a certeza da tua afirmativa, a perspectiva do teu ideal, o local da tua moradia, a tua terra natal.

Eu quero ser o teu quarto, o teu porta retrato na cabeceira, a fronteira da tua paixão, eu quero ser o teu coração, e a tua maneira de pegar na minha mão, eu quero ser a tua pele, o teu apelo, o teu cabelo por inteiro, ser o teu travesseiro, teu companheiro, o teu mais fiel escudeiro, mas eu quero primeiro, ser o teu guardião, e todo o teu sentimento de emoção.

Eu quero ser mais que tudo isso, e, além disso, se for preciso eu quero ser o teu paraíso, te rimar com uma flor, te colocar no meu andor, ser o teu protetor, professor, o brado e o teu clamor, mais, o que eu quero mesmo, é ser o teu mais cristalino, puro e divino Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/03/2020
Código do texto: T6891396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.