A FORÇA QUE VEM DO CORAÇÃO.

Existe uma força sobre-humana que nos faz sublevar, que nos empurra e que nos preenche até nos sublimar, faz com que se procure por um abraço, e que os nossos corpos encontrem um espaço, e que esse possa chegar até a nos iluminar. E essa é uma força que vai nos escusar, enquanto os nossos pensamentos funcionam como se fosse canteiros, que são os ponteiros que dão corda a este motor preste a se derivar.

E se essa força vem do coração, é algo que complica, e se explica através de uma descarga de comoção, nesta energia, que nos tira a razão, e nos faz tropeçar, e criar também muita efusão. Existe uma força sem tamanho que nos é transcendente, que independentemente conserva alguma lembrança que não deveria conservar, pois estes segredos estão a se ocultar, e se ocupar em um baú da nossa saudade inconveniente.

É também uma força inerente, confidente, e que nos envolve mutuamente. Esse é um impulso que se expressa em uma esperança, copiada em um cartão de memória, e que nos envolve em confiança, dessa mesma lembrança que é uma promessa de eterna paixão, e que nos deixa sempre uma história.

Existe uma força sem medida, e que sempre está enunciado em emoção, e nos envolve em uma promessa premida, de uma provável ilusão, que torna o nosso céu mais azulado, e pode ser a nossa companhia, até nos adornar com a sua energia. Essa força pode até ser um sonho dourado, pensado, açodado e quem sabe até louvado.

Uma força capaz de aguentar os maus momentos e muitas manias, dissolver lamentos, causar alegrias, nos encher de sons de instrumentos, e tornar capaz de nos unir em sentimentos. E eu quero ser ela por mais uma vez, ter a habilidade de ganhar e de perder, ser capaz de querer, vivendo cada segundo um talvez, sabendo o que eu quis dizer, e tudo aquilo que eu disse é verdadeiro, e sem timidez.

Afinal, você sabe qual é essa força?

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/03/2020
Código do texto: T6886042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.