POR TODO O AMOR DESSE MUNDO.

Por trás dos gritos do meu silencio abafado, não vale a pena desejar o teu encantamento, sem que nesse momento eu possua o teu Amor ilimitado, mas, que esse não fique a vagar, apenas como uma sombra de um símbolo comum a tudo, nem, contudo pelo deslembrar de um sofrimento, ou mesmo pela compassividade que sempre vem nos agastar.

Então eu sigo por onde as estrelas caem sem alarde, e que me faz sentir a plena felicidade, quando eu me encontro perdido no vasto espaço entre os teus abraços em estesia, e ao ver os teus olhos cheios de saudades, nos unindo novamente mesmo que em teoria, pois eu sei que vamos estar juntos em outra ocasião, onde estaremos livres sem ter que dizer adeus ao nosso coração, que não mais será como uma concha vazia, e sim referto de alegria.

Só me resta agora seguir falando aquelas nossas palavras magicas de brandura, que só existem na nossa mente em semeadura, e que continua a nos contar a nossa história, que irá permanecer sempre vagando em nossa memória. E neste mesmo silencio expresso, como nas frases de sabedoria, que o amanha vai nos levar a um lugar distante e diferente, que só nos contagia, e que nos faz acorrentar aos dias de antigamente, certos que os ventos não vão mudar de intensidade, e os sons em elegia, vão se desembramar como tempestade.

Que venham até nós, após se tornar possível entrar em estado fluidificado, sentir o cheiro de toda florescência, voar com os pássaros como uma asa delta, ouvir os sons dos nossos próprios passos em aquiescência, encontrar na natureza à primazia de um predicado, com a tua beleza em todas as suas formas e cores, que são moldadas em todas as partes nesse meu estado de alerta.

É quando sou experimentado na troca da tua energia, a conhecer a tua mais elevada verdade, de quem realmente tu és por analogia. E ao notar que o coração a quem temos todo o Amor do mundo, tornar-se nosso lar, e até um corpo único e difundo, e assim, as nossas almas não mais se imaginarão separadas, e irá voltar a nos fazer inspirar o doce e suave núcleo da vida, que só nos preenche de Amor e energia, de uma profundidade que nos induz a chorar, de prazer e de alegria, porque ele vem nos apresentar definitivamente, e literalmente, a verdadeira magia, que se tornará à nossa eterna companhia.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/03/2020
Código do texto: T6884629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.