A VOZ DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

Quando as luzes que nos direcionam começam a mudar, sentimos como se estivéssemos sendo observado, mas, precisamos ter cuidado ao melifluir, e não ter medo de olhar, pois é possível que seja a sua mente que esteja a te embair. Equacionar os problemas que paliam na tua memoria, é como compor as sombras dançantes dessa luz em trajetória, que nos encaminha a vida.

É como respirar através de um coração repleto de poeira do passado, quando me faço real por meio da janela do tempo disponível, e que consigo transpor através dela em qualquer estado, nas sementes congeladas dessa tristeza agora impassível, e que são levadas pelos ventos da minha lembrança indefinível.

Assim como podemos não ter as respostas, que estão além do nosso controle, pois para cada momento da verdade, há uma fusão com a vida, em que você tem que cruzar a linha do tempo, antes que ele seja permanente, e o vento carregará a teu chamado, para todos que esperam voar resignado, e quando elas são vencidas, por aqueles que encontram um coração para ser compartilhado.

Quero estar em um lugar, aonde a lua possa parecer um sol na obscuridade, e pela sua pulcritude, eu continuar assistindo com ingenuidade, as ondulações mudarem o tamanho da sua plenitude, mas que nunca deixam o fluxo entre os sinais e os símbolos da virtude, desde que eu possa reconstituir o que eu só estou procurando através de algumas respostas amiude.

Penso como pode suportar um coração, quando se está em uma escuridão subitâneamente, quando até mesmo a tua sombra te abandona apressadamente, para que tu não deixes as tuas palavras serem qualquer coisa, muito menos vazias, e muito mais em afasias. Tenho sempre através de vós uma oportunidade de te legar, nas palavras sábias a te iluminar e que te acalma, mesmo na ocupação da tua privacidade invadida no teu limiar, isso que é uma liberdade a tua alma.

Sempre haverá um som mágico caindo no teu céu, e deslizando sobre o chão do obscurantismo, que vira cobrir com a luz do empirismo, porque todos nós somos importantes, quando nos apomos a uma vida de livramento. Eu vou continuar gritando em todos os instantes de contentamento, até que todas as palavras acabem por deixar que a tua voz se torne tão forte como um leão, dentro do coração, mas que seja domada, para que se coloque tudo no papel, para a garantia de sermos lembrados da nossa jornada mesmo num cordel.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 09/03/2020
Código do texto: T6883912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.