PALAVRAS SÃO SINAIS DE REFLEXÃO.
Tem palavras que nos chegam regadas de abraços inocentes, e puros, que nos deixam contentes, assim como alguns que nos fazem ficar sem palavras, mas que nos mantem em conluio, e tão evidente e seguro, que vem nos aconchegar, nos agregar em silencio de paz. Esse que é um sinal absoluto, que nos faz capaz de esquecer em um minuto, esse atributo que nos torna fugaz.
Tem palavras que nos educanda, outras que nos lançam dardos de tristeza ou alegria, outras ainda com demanda, com um leve significado de eufonia, algumas que nos deixam contrafeito, mas que é em um momento perfeito, para o proveito inexcedível de aprendizado, e para despir-se da intermitência, e avançar na experiência, desse seu significado.
Tem palavras que se apresentam com estroinice que precisamos entrar em profunda introversão, para então, volvermos a nossa perfeição, para melhor aprender a meditar, cunhar alguns conceitos, enfim, ter o direito de nos aprofundar, e não mais nos flagelar intimamente, mas tão somente, nos aproximar do subconsciente, de maneira percuciente.
Tem palavras que nos transfunde energia, que vem nos esquadrinhar com valores de conteúdo em elegia, com uma contribuição de harmonia, a se ajustar nas abençoadas lições compostas de emoções, passadas em versos com composições em melodia, com mensagens pessoais, naturais, com sinais de reflexão, e que vem nos socorrer nos momentos de solidão.