Enquanto Ela não Chega
Enquanto ela não chega, tive tempo de consertar a goteira da pia, lavar os pratos, arrumar o quarto e limpar os ventiladores, tudo para poupá-la do desgaste de suas cordas vocais ao gritar comigo que não faço nada.
Enquanto ela não chega, me acomodo no melhor lugar da sala para ouvir as músicas que ela me ensinou a gostar.
Enquanto ela não chega, abro uma garrafa de vinho, lembro que a convenci que esse é melhor do que aquele outro, e sei que ela vai querer pelo menos uma taça.
Enquanto ela não chega, deixo o episódio da série que estamos acompanhando à um clique, talvez vamos assistir após ela me contar todas as mil e uma histórias do seu dia.
Enquanto ela não chega, preparo um petisco qualquer e acrescento rodelas de tomate sem sementes, porque ela sempre me diz que é importante comer verduras*.
Enquanto ela não chega, vejo as fotografias na estante, éramos um rabisco do que somos hoje, nas fotos que eu estou sozinho foi ela quem tirou, e vice-versa.
Enquanto ela não chega, percebo que mesmo sem ela estar aqui, ainda posso sentir sua presença em muitas coisas.
Enquanto ela não chega, penso que deveria dizer mais que a amo, mas não com palavras escritas ou ditas, com certeza ela vai preferir que minhas ações demonstrem o que sinto.
Enquanto ela não chega, viajo ao meu passado, inúmeras mudanças ocorreram e ela sempre esteve ao meu lado, corrigindo,incentivando, evoluindo a cada nova fase .
Enquanto ela não chega, volto a mim e vou escrevendo, surge uma estranha sensação de que esse momento está incompleto... Ah! Agora não falta mais nada, ela chegou.