"EU SOU O TEU AMOR".
Existe um ciclo de emoções, seguido de sensações que são libertas em um nível consciencial, por uma verdade básica em especial, com algumas configurações que vão até o ponto mental. E que todo esse comportamento, nos faz mergulhar no mais profundo pensamento, retratado no segmento mais fundamental, que são as camadas mais profundas de um perscrutador, para estabelecer com toda segurança, pois “Eu Sou o Teu Amor”.
E qualquer comportamento que se possa estabelecer, sempre haverá um parecer intimo e delicado, como um bordado que ao ser cerzido, é provido e límpido de deformidade, nesse tecer um tanto rebuscado, e com todo cuidado, é manejado pelo saber. E nesse modelo com um ornamento mais encantador, para poder determinar com toda confiança, pois “Eu Sou o Teu Amor”.
Sempre experienciei em ti essa impressão, na tua reação vinculada a tua sensação, nessa interpretação que se descortina em palavras trocadas, associadas pelo coração, e remanejadas em busca de encontrar, um modo de lidar, com o nosso presente, concomitantemente com o passado, já desligado da nossa mente, e que possa consolidar como um escritor, com toda constância, pois “Eu Sou o Teu Amor”.
Às vezes, certos sentimentos ultrapassam as linhas da nossa imaginação e do nosso coração, e nessa ocasião, há um significado secreto, esperando ser descoberto, para a sua manutenção. Já que me escravizei à tua presença, já que és à minha maior recompensa, com a única finalidade de concessor, para te oferecer o meu carinho mais acolhedor, e te presentear com um ninho, e te assegurar com toda perseverança, pois “Eu Sou o Teu Amor”.