EU JÁ TE AMAVA ANTES MESMO DE TE CONHECER.

Um Anjo dominou o meu pensamento, e mesclou o meu sentimento de paixão com desejo, um abraço com um beijo, e num momento qualquer eu te vejo trazer a minha alegria, preencher a minha mente vazia, e fazer à minha vida ter um novo sentido, para assumir o teu espaço, hoje contido por um traço de fantasia, onde a nossa agonia, e estar lado a lado, dia após dia.

E no primeiro instante e diante do teu olhar, eu consegui te recordar dentro da minha imaginação, e te reencontrar nos meus sonhos e foi assim, que eu pude ver que era o Amor mais vibrante, e me fez um viajante quando do teu abraço, o laço mais penetrante que o meu corpo sentiu, e que invadiu por completo o meu coração, e toda aquela sensação de que enfim, você nasceu pra ser minha, como a linha acompanha a agulha a coser com a sua perfuração.

Eu preciso viver por agora, cada hora em tua companhia, onde a nossa filosofia seja a reunião das nossas regras a partir da razão, e então podermos juntos nessa nossa relação, desenhar com exatidão, já que iremos nos Amar por tantas outras vidas que virão. E eu sempre ouço você me dizer “Eu quero você, Eu Amo você”! , que nem foi preciso entender, pois eu já te Amava antes mesmo de te conhecer.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/01/2020
Código do texto: T6851462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.