ESSE DOCE MILAGRE DO AMOR.
Toda vez que eu procuro decifrar o teu mistério, mais o meu critério me deixa confuso, e eu me recuso a interpretar o insistente cintilar de uma estrela, pois o enigma mais desafiador é tentar descobrir qual o perfume mais tentador, se o da flor, ou o teu de mulher, que carrega esse doce milagre do Amor.
E todo esse teu jeito cativante de me conquistar, que eu já não sei comparar o que é mais inebriante, se são as ondas do teu corpo ou a do mar, e que me dá esse prazer gratificante que é o de te contemplar, pois eu quero continuar a me banhar em cada gota do teu suor, que goteja com a tua sensualidade, essa minha felicidade que é poder te Amar.
E todo esse arquétipo que em ti é presente, há sempre um pássaro bailando nesse ambiente, que mesmo ao sonhar novamente, você continuará sendo a minha promessa, essa professa paixão que eu teimo em te confessar, porque esse é o meu jeito que eu tenho de te conquistar.
E sempre que o sol brilhante vier assentar ao nosso lado, deixando como recado uma frase que se torna uma palavra viva, a nossa luz continuará ativa, para que sobreviva em cada tempo renovador, e frutifique nesse pomar que é o nosso jardim de Amor.