ESSE É O JEITO QUE ENCONTREI SÓ PRA TE AMAR.
Empedrei com cascalhos do mar, escalei relevos a fim de me preparar, vaguei por rotas reentrantes, e fiquei em enlevo, como um ensejo a te cultivar. Lapidei diamantes, rodeei como um caminhante, até pensei em escalar o céu que é mais alto que uma montanha. E toda essa façanha que estou a almejar, é simplesmente para encontrar um jeito maior, só para te Amar.
E todo esse meu Amor guardado, que flui através do meu olhar derreado, e que se mistura com as lagrimas as quais eu tive que chorar, é assim, que é todo esse Amor encrustado, e que nunca morrerá, e sim, que permanecerá como uma lenda, escrito em uma agenda, como uma oferenda a te adorar. E mesmo que eu tenha que atravessar por meio de uma fenda de um rio caudaloso, ele será imperioso, para encontrar um jeito maior, só para te Amar.
Hoje, as minhas palavras são tudo que eu tenho para encastoar no teu coração, essa sensação que tento expressar, até te comover, e poder te ver, nessa minha singela redação. A ilusão até faz parte dessa que é a nossa história de Amor, e a minha memoria já se faz por dilação, pois a nossa trajetória é uma ilação, em comunhão com a dor, mas, agora é a hora de reencaminhar a razão a se pronunciar, quero estar contido a te apascentar, e encontrar um jeito maior, só para te Amar.
Eu até cerzi com fios finos e sem aspereza, com uma beleza sutil, escutei pássaros silvando, com um sibilar flébil, que até fiz um remendo no meu coração, já um tanto fracionado, emocionado e restaurado, mas, que agora, faz o meu mundo girar, me alimentando e me inflando, sem me fazer parar, que agora até sinto uma brisa a me circundar, atravessando a minha essência, como providencia à minha carência, preparando uma maneira de encontrar um jeito maior, só para te Amar.