ESSE SENTIMENTO TAO PURO CHAMADO AMOR.
Eu sou apaixonado por uma rima, seja ela fácil e eloquente, influente, insolente, mas desde que tenha um clima, e tem que ser transparente, e, além disso, muito reverente, com uma inocente estima, e também que fique marcado no coração e na mente. Rimas são como promessas que ninguém irá cumprir, e só vai existir em sonhos obscurecidos pela realidade, essa que é um limite a nossa liberdade, e nesse palco de ilusões e falsidade, de tantas paginas arrancadas da nossa vida, e que nos deixa uma ferida de inutilidade.
Haverá sempre uma mensagem como alternativa, essa assertiva que nos faz companhia sempre que existir uma saudação, ou sempre que houver uma canção apaixonada, uma campina lavrada, mesmo em um campo de domínio sentimental, onde se escreva o fundamental, essa que é a nossa mais real jornada. E mesmo quando a esperança estiver por um fio, nenhum silencio se fará vazio ao nosso emocional, pois o teu sorriso nos mostrará um sinal.
Há sempre a necessidade de procurar por uma justificação, um motivo, uma razão, ao inventar uma desculpa para aumentar uma história, um imperativo desejo de dedicatória, nada que não se possa compor, em louvor ao nosso imenso mar confortador, e ao reverenciar o esplendor do nosso momento prematuro, aonde cada escrito em teus olhos é o nosso futuro, esse que é o sentimento mais puro, e que se chama Amor.