EU NÃO EXISTO SEM O TEU AMOR.

Eu não quero jamais desistir, eu vou insistir, por saber que por ti eu não posso e não consigo refletir. E toda a palavra em que eu me faço evoluir, é composta com as frases que insisto em repetir, é como se fosse o meu ultimo suspiro, e é tudo o que eu preciso conseguir, para saber aonde encontrar você, para que eu possa sempre poder em ti me unir. E basta que em meus pensamentos eu te deixe ir e vir, neste fogo que aquieta minha alma, sem admitir que nessa nova sensação de sorrir, sou a única razão pra você se reluzir, e eu vou continuar me equilibrando, e retornando sempre para poder te reconduzir. Eu sempre vou me sentir, como se eu fosse um jardim, em todo esse teu chão, e que eu o preciso ver florir nesta rima como se fosse por uma canção, que mostra teu corpo como reverberação, quando tento impedir essa tua alusão.

Tu és uma estrela inocente que vaga pelo céu das minhas lembranças que sempre busca ressurgir, e nem sequer consegue eclodir em nossa aliança. Eu quero você sempre simples assim, e cúmplice em produzir, e que me contem de um jeito confuso, a fim de me induzir, é quando penso e faço, e sinto saudade de te assumir, é um enfim, quando consigo ficar aberto como um girassol, ou um farol, só pra te seduzir.

Eu quero voltar a investir, e curtir essa tua pele aveludada, mas, com esse teu jeito de um olhar de esmeralda, e que me fitas com essa tua maneira, só para me atrair. Preciso reagir e semear nos teus braços, procurar um modo de te trazer inteira, e não te dividir, pois a este teu coração eu confesso a minha maneira, com um sentimento que é puro sobrevir, que ao teu Amor eu não mais consigo resistir.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/12/2019
Código do texto: T6820932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.