VAMOS NOS AMAR ETERNAMENTE.

Eu queria ter feito tudo diferente, e principalmente corrigir falhas e defeitos, que pudesse produzir um efeito menos nocivo, pois o meu objetivo sempre foi conter o meu modo de pensar, e julgar qualquer ação. Os meus erros não foram com intenção de magoar, talvez o Amor nos deixe expressar uma confusão, no modo de raciocinar, que nem temos como imaginar o que foi dito ou feito, e achamos tudo perfeito e, contudo ficamos mais confusos a ponto de não perceber que magoamos alguém que nos é caro, e só em raros momentos vamos ficar atentos ao que falamos, e sim só a imaginar coisas que não expressam a verdade, ou como dizemos “coisas sem explicação”, mas sempre vai haver sentido, um pedido de perdão.

Eu queria voltar a ficar contigo o dia inteiro, para que você ficasse inteira comigo, a traçar aquele roteiro que hoje não consigo esquecer, que estávamos sempre perto cabeça e coração, num misto de desejo e emoção. Vem ficar junto de mim mesmo que seja por alguns instantes, o bastante para trocarmos de afeto, num completo momento de prazer, vem ver a nossa luz refletir no luar, e o sol descambar sobre o mar até o poente, e que a gente possa novamente voltar, a nos Amar eternamente.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/12/2019
Código do texto: T6820116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.