SEMPRE COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO.

Há muito eu percebi que existe um objetivo de estarmos ligados, atados por laços de esperança e de Amor, e um tremor logo toma conta de mim, me deixando assim com um sentimento enternecedor no centro do peito, do mesmo jeito que existe um motivo a fim de que se possa transpor esse expressivo momento, que nada mais é que o encantamento, que aflora a minha lembrança, pois o coração, Ah! Esse nunca descansa.

A nossa luz atravessa a escuridão por uma passagem estreita, que é mais que uma receita a nos esclarecer, para que possamos ver tudo o que é possível obter, quando abrimos os olhos da alma, essa que nos entrega uma talma para nos proteger, para que voltemos com o nosso pensamento a viver em coadunação, sempre com a sensação de transcender a razão, porque os nossos laços estão vinculados completamente pelo coração.

E todas as vezes que me reporto a ti, é como o fluir do mar, e logo sentir os meus olhos começar a marejar, sempre que eu lembrar o nosso luzir de prazer, e então fico a ouvir o teu cantar até me imiscuir, e me prover de acepção, e fazer estrugir o som de uma canção, até segredar as palavras que são o manancial que faz jorrar infinitamente por neologia, qual uma melodia a abrandar o meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/12/2019
Código do texto: T6819230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.