SUSPIRANDO DE AMOR POR VOCÊ.

Sempre que eu te descrevo, eu vejo nos teus olhos que eles são repletos de paixão, e logo a tua imagem me aparece, e vem me mostrando o mesmo refrão que me aquiesce. Mas, mesmo assim eu fico tentando paliar a minha saudade e esbarro no cerceio da esperança, pra que eu possa compor estes meus versos que trás toda a tua eterna lembrança.

Eu peço sempre insistentemente aos teus anjos em clamor, que me tragam um pedaço de ti qualquer, é quando observo fluir dos teus olhos essa ofuscante luz de mulher, que me deixa recorrente a suspirar de Amor, neste imenso e inclemente sol de prazer, que se faz resumir em mim, um só ideal de viver por você. E todo esse fulgor que fazes emanar do amago dessa tua toda verdade, só para encontrar nesse falseio que velei na minha saudade, e há de atravessar como um raio, no meu peito cativo, pelo devaneio profundo do Amor em que hoje eu vivo.

Mas, em nada fará reproduzir em mim essa alegria tão intensa e profunda, pois é o que me faz suportar, essa tênue distancia que provoca uma aflição tão infunda, e isso é que agora eu sinto por ti, mesmo enfrentando essa tua ausência, ainda assim com prudência, eu só consigo viver para te Amar. E ao olhar a cama arrumada, que não mostra nada do acontecido, nem o que foi vivido na nossa madrugada, essa que é a morada, regada de sonhos guardados em nosso interior, e que hoje explode em nós sempre no nosso momento de Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/12/2019
Código do texto: T6817766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.