UM VERSO RIMADO COM O CORAÇÃO.

Reconheço que eu te Amei desde que te conheci, e decidi então te falar toda a minha verdade, mas, percebi que me faltava segurança para dizer o que eu sinto, mais o meu instinto agiu por conta própria e me mandou uma mensagem, que com você eu a dividirei com coragem, pois redigirei através das minhas palavras reais, pois sei que você jamais as ouviu de alguém. Porém eu quero deixar bem claro que são palavras a flutuar como pluma, diluídas em espuma num mundo perfeito, do jeito que a gente sonha com algo especial, tão natural como é a expressão do teu olhar, esse mar entre o azul e o violeta, que mais parece um cometa a vagar pelo espaço, esse pedaço maior que é a extensão do teu abraço.

Você é como um anjo de uma alma em perfeição, de uma proporcionalidade desmedida em toda a sua acepção, que agora se faz expresso nessa singularidade que você se tornou para mim, um querubim, pousado no jardim da minha inspiração, e toda essa reação emocional, é essencial para a nossa perspicuidade, essa capacidade que nos tornou em unicidade.

Porem eu não quero mais ficar preso no meio do meu passado e do meu futuro, mais sim seguro no teu presente, sempre ligado entre nós dois, para depois tentar uma chance racional e coerente, e que não se faça ausente entre a nossa união, pois quero ter sempre a sensação de estar ao teu lado, encantado com esse teu universo, esse pedaço inconverso, feito um verso rimado com o coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/12/2019
Código do texto: T6817227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.