A NOSSA PELE TEM O GOSTO E O CHEIRO DO AMOR.

Você é meu ar, quando eu sinto que já não posso respirar, você é o meu sorriso, quando eu tenho vontade de chorar, você é o meu abraço que eu tanto preciso, o meu beijo, o meu desejo de sonhar, você é o meu olhar, quando eu sinto vontade de te Amar.

Eu necessito estar sempre ao teu lado, habituado com o teu jeito de ser, eu quero permanecer refugiado no teu colo, me tornar o alvéolo do teu mel, o céu e a tua constelação, a comprovação da minha paixão, pois toda essa minha admiração que tenho por você, é que me faz permanecer encantado pela tua presença, e assim, venho agradecer a tua existência em mim, que me tornou completamente um apaixonado.

Eu tenho que te dizer como é a minha sensação agora, quando aflora a minha emoção, por saber que é meu o teu coração. E nessa hora toda a magia que eu sinto em meu interior, se tornou o epicentro do nosso Amor, e é quando eu consigo encontrar palavras para te falar de algo verdadeiro, assim como o ponteiro do relógio fica a marcar o nosso relacionamento, de momento a momento, e vem se tornar o mensageiro, o companheiro inseparável da minha mente, a semente que primeiro adormece pra depois germinar, e assim vai contaminar o que fica difícil de explicar todo esse teu jeito de me acalentar.

Eu quero sempre encontrar o teu coração feliz, e a tudo possa transformar através de um sinal, toda desfaçatez, em uma raiz, plantada com total placidez, igual ao nosso primeiro beijo trocado com toda timidez moral, e enquanto estivermos nos aceitando, ficaremos como aprendiz e nos alimentando, com toda essa amorosidade, pela necessidade de uma entrega total, qual a nossa vontade de nos conhecer por inteiro, para que aos nossos sentidos seja sempre acolhedor, e que a nossa pele tenha todo o gosto e o cheiro do nosso Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/12/2019
Código do texto: T6816276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.