COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ.

Eu aprendi a tecer palavras através de um simples borrão, e para te descrever rabisquei frases de Amor vindas do meu coração, como se fosse uma rede em que você vem sempre repousar, e esse papel que fica a absorver toda a minha reflexão, é uma relação entre a minha meditação e a tua determinação.

Eu sei que a minha luz jamais vai virar uma escuridão, nem sequer uma sombra ou assombração, ela vai sempre mostrar um mundo colorido e sem nunca se desbotar, e assim ficará definido a se mostrar sempre sem interrupção, porque jamais vou calar a minha canção, sem escrever tudo o que eu preciso te dizer, como é grande o meu Amor por você.

E em cada escrita que eu definir o refrão, a minha memoria será direcionada a tua imagem, essa viagem que é feita pela minha imaginação, com a simples convicção de que eu te Amo demais, e por trás dessa recordação, estará sempre presente essa minha mensagem que foi feita ao teu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/12/2019
Código do texto: T6815591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.