O Fogo Sagrado ( A flama viva )
A mulher nos tirou do nosso berço, quando éramos crianças, lá no Éden que também é o paraíso.
A mulher nos ensinou a sermos homens.
Por milhares de anos nós, os homens temos caminhado nas trevas da adolescência espiritual fora do paraíso, aprendendo o que é o bem e o que é o mal.
Mas agora já não somos mais adolescentes, mas adultos, já não queremos brinquedos nem nada disso.
Um homem quer uma mulher, nada mais do que isto, um homem quer formar um lar com uma mulher, nada mais do que isto.
Não quero voltar ao Paraíso como uma criança, e certamente não vou voltar como um neném.
Ou volto de mãos dadas com a minha mulher... Homem e mulher ou vou para o inferno, para morrer ( Segunda morte, segundo o Apocalipse ), entre a escuridão das trevas, sozinho, esquecido, congelado... Destruído.
Quero cumprir o propósito para o qual minha alma foi projetada e foi criada... Me tornar um homem cósmico, segundo a Gnose de todas as Gnoses, toda semente de alma humana é uma semente do sol, mas como sabemos, nem todas as sementes vão germinar.
Mas só vou conseguir isto contigo, ó tu que eres a minha divina Urânia, minha divina Vênus, minha divina Sibilina, minha divina Walkiria!
Você é parte de minha luz prateada, minha luz dourada e parte de toda luz do cosmos.
As faíscas do do FOGO SAGRADO, já começam a sair da pedra quando meu martelo golpeia a pedra, muito em breve a flama viva e imortal será acesa e resplandecerá para sempre!
Muito em breve a criança que foi desmamada no Éden, retornará a este lugar, não como criança, mas como o Titã imortal.
Por onde a luz da lua ilumina meu caminho na noite escura, você é parte de minha luz prateada.
Por onde a luz matutina do sol ilumina meu caminho, você é parte de minha aurora de ouro de uma época que já chegou, mas ainda não se manifestou.
No augusto troar do silêncio eu escuto tua voz, como o canto das alturas infinitas me chamando para caminhar nas alturas infinitas.