ERU SEMPRE VOU ESTAR PRESO AO TEU AMOR.

E eu quero que você seja o meu ponto final, nesse meu livro de histórias que ora escrevo, enquanto sigo em frente com esse enlevo, nessa corrente em que você é a principal personagem do meu ideal, pois a cada dia que passa é como se tu estivesses presente, é como um sinal premente do meu direito adquirido e contido, e eu atento a agradecer a você, o suficiente pra entender o porquê, de eu não conseguir te esquecer.

Os meus pensamentos sempre vão estar a ecoar o teu nome por inteiro, em um constante roteiro, até que eu te veja chegar, e eu possa sentir a tua brisa em frescor, como uma herança, daquele cheiro do teu Amor, que agora atravessa a minha lembrança. Pois eu sempre me fiz acreditar que esse meu espaço, é um lugar próximo da tua vida, e a medida, que se move através de uma luz toda nua, e que me conduz a te encontrar no meu futuro, para não ficar parecido com o escuro do passado, e renove um traçado onde o talvez seja até o ar que nos insinua, porque eu sempre vou estar preso ao teu Amor, esse que jamais eu poderia supor, e nem imaginaria que ele é o meu único firmamento, e por essa metade das coisas que sempre eu procurei, e que agora encontrei, o qual este seja apenas um fundamento, ou mesmo uma Lei, que regula o meu sentimento.

E é assim quando eu vejo que os teus olhos estão a me olhar, parece que eles ficam a me sussurrar, palavras como: “Eu sempre te Conheci”. Pois eu estou até convencido que realmente contigo eu já vivi, e que um dia eu serei um contador dessa nossa história, pensando nos fatos e atos do tudo o que estamos a vivenciar nesse nosso encontro, e na sua trajetória eu vou estar pronto, no ar que provamos e respiramos nesta contextura, e que secou todo o nosso rio de amargura.

Eu já desconstruí a minha convicção a fim de evitar a razão, porque pelo medo eu não mutilo a ação, e assim eu consigo proteger os meus sentimentos mais naturais. Pois eu até me vi conversando sem nos falar, e nos ouvindo sem nos escutar, pois a felicidade é só uma questão de ser, e o primeiro passo que damos é o mais longo dos nossos Ais. E simplesmente você, foi deixando que os meus olhos pudessem te percorrer, até se abrirem completamente a ti para que à luz desse dia, que é toda essa tua energia, não continue mais me cegando, e sim me deixando em completo alvorecer.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/11/2019
Código do texto: T6797696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.