NO NOSSO LEITO DE AMOR.

É como uma fase de impregnação, onde o agente aditador é o coração, essa diluição de frases em fases de resplendor, como projeção a fluir em um plano confortador, como indicador que remata esse conceito, quando eu te agasalho em meu peito, no nosso leito de Amor, e vejo em minhas mãos e na janela dos meus olhos que estão a espargir, por quantas vezes eu me senti afeito ao te ver sorrir.

Garimpei no teu veio fecundo em pré-reprodução, alumbrando o teu reflexo que é toda a minha inspiração, e no desfolho das mágoas, em aguas claras da resignação, arrefecendo o calor da pseudo solidão, ou em cantos refeitos pelo encanto da celebração, e que se soltem das amarras da tua proteção.

Como eu posso-te derraigar do meu corpo e da minha mente, se te vigilo entre o céu e o chão, e te fecundo de grão em grão, onde só é possível na antologia dividir um coração. Reconheço que em ti há um jardim de fragilidade, uma necessidade de abstração, a fim de plasmar uma paisagem toda colorida, pela necessidade que tenho te chamar, de Minha Querida “MARGARIDA”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/11/2019
Código do texto: T6795485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.