Só posso dizer que te amo muito mesmo...

Sabe, eu já tentei ficar sem você. Já achei que poderia ficar com outra pessoa, que te esqueceria e seguiria com a minha vida. Durante um tempo, até deu certo.

Mas depois voltei a te desejar, mesmo que em silêncio. Eu te queria de volta, te queria na minha vida, queria que você me quisesse também.

Passei um tempo sufocando tudo o que eu sentia, porque eu achava que se eu me enganasse, te esqueceria.

Deu tudo errado... Passei a te querer mais ainda. Mas eu tinha medo de me entregar e sofrer, não tinha certeza dos teus sentimentos e aquilo me matava por dentro.

Fizemos muitas burradas tentando fugir dos nossos sentimentos, até que não tinha mais para onde fugir. Não tinha mais como fingir que não te amava tanto, que não te desejava tanto, que era com você os sonhos que tinha, os planos, o futuro.

Me arrisquei e foi a melhor coisa que eu fiz, estamos vivendo tudo o que desejamos, descobri que o sentimento é recíproco e era o medo que o camuflava. Estamos seguindo, desta vez, juntos. Mãos entrelaçadas, no mesmo passo. Todo o meu amor é correspondido, sonhamos e vivemos tudo juntos.

Tenho recebido bem mais do que ousei sonhar um dia. Como dizem, felicidade não se escancara, se vive. E estou vivendo com você.

Só posso dizer que eu te amo muito, muito mesmo.

(Casal Cravo & Canela)