SÓ PARA RE COBRIR DE AMOR.

Descobri que o mar é o teu grande espelho, aonde você vem se mirar, e o sol a te observar enciumado, nesse tão esperado momento de te admirar, e a noite quando a lua se faz resplandecente, apaixonadamente a ti eu me declaro, e logo se faz um claro de um rastro cor de prata, a te fazer serenata tudo em teu louvor, só para te cobrir de Amor.

Você é aquela flor que nunca perde o cheiro, e que primeiro vem me cativar, por tanta elegância e postura, uma mistura de Amor e ternura, uma moldura para ornamentar qualquer ambiente, um presente a nos deleitar, essa nascente que aponta o horizonte, esse plano em direção ao fio que vem te destacar, e que é a fonte do teu cantar, aonde se aprende a Amar.

Você faz parte de cada frase que eu te escrevo, você é o meu trevo da cor rosa, a mais preciosa pedra de diamante, essa deslumbrante estrela de veludo, e, sobretudo a mais singela canção de encanto, o recanto aonde agasalho o meu coração, e dos teus lábios que tanto já beijei, assim como a mais linda poesia que só a ti eu escreverei.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/10/2019
Código do texto: T6777014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.