... nesse sorriso de lua e universo

“O universo aliou-se ao amor e todo desejo se encontrou quando o universo finalmente entendeu e conspirou...”

... Lendo sobre todas as teorias, estou tentando entender os efeitos que seu riso provoca no meu dia. E não, não é tão simples entender e reajustar o que se passa aqui dentro. Não é tão fácil entender os efeitos drásticos que a cor da sua aura consegue mudar e ajustar nas rotas da minha vida.

Você já parou para pensar em como a sua presença influencia de forma tão positiva nas minhas ações?

Há um tempo atrás eu mal sabia da sua existência e minha vida assim como um relógio seguia um curso simétrico diante de toda a minha rotina. Seguia passivamente uma rota...

E então o universo conspirou, não sei qual momento a natureza decidiu que nossas almas deviam vibrar, mas ela entendia que naquele mesmo dia, nossas almas se buscavam e te encontrei e o chão tremeu, as águas do mar reviraram e a lua sorriu.

Foi nesse sorriso de lua e universo que meu destino conseguiu visualizar a sua história, sua história e tão minha... tão iguais... tão sentidas... tão expostas na pele e nas marcas de uma lembrança que trazemos dentro que só nós entendemos. Talvez seja esse o propósito da Terra. Nos conectar, nos possibilitar viver uma história no qual fomos separados.

E mesmo lendo todas as teorias elas são complexas, porque nossas almas simplesmente vibram e vibrando se buscam e nessa busca inconsciente num determinado momento da nossa carência elas se alinham... juntam-se... Misturam-se numa intensidade que não se explica. Minha alma é tua! Te respira! Te reintegra!

E a certeza que fica é que a sintonia da tua presença me engrandece e não consigo calcular a imensa vibração que me atrai a você. Minha Alma... Alma minha!

Marcia G
Enviado por Marcia G em 21/10/2019
Código do texto: T6775489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.