A LUZ DO NOSSO AMOR.
O meu coração é um porto fugaz aonde se faz ancorar sonhos, verdades e realidades, um criador de magia e sedução, em qualquer lugar, onde está a trovejar alguma desilusão. É um professor em bondade, e a sua felicidade é a certeza do seu ensinar, sempre aberto ao que se quer compreender, e no saber que ele pode trazer a paz, por ser incapaz de algum gesto aberrante, pois é um amante pertinaz.
Porem, hoje ele é apenas um coração desenhado, um refugiado, que precisa de alguma razão, que faça preencher o seu vazio, e compensar fio a fio, todos os pedaços que me faltam de você, e que o deixou diviso, como um impreciso divisor de emoção. Por isso, que toda musica que me trás uma recordação, tem o som da tua voz em vibração, e essa melodia mostra sempre a sonoridade do teu sorriso em reflexão, e isso faz a minha paixão se aquecer mesmo em um tom de diapasão.
Assim, quero apenas só pensar em te entender, preciso saber se você vai me escutar, sentir o meu ar no teu respirar, angelicamente me afagar quando você me abraçar, e me revir no teu olhar de maneira inteira, de maneira que venha me alimentar de prazer, quando querer me tocar. Procuro sempre te manter, e te trazer pelo pensamento, nesse sentimento mesmo em confuso momento de dor, e esse meu sol interior, que já pertenceu a tua lua de esplendor, e que com um simples sinal se aquiesceu, para iluminar de vez o nosso Amor.