ME LIBERTE DA ALGEMA DO TEU AMOR.

Agora toda a minha vida se parece apenas com um sonho louco e contido, e que passou por uma porta aberta sem fechadura, e que me deixou completamente perdido. Pois abertos estão os meus olhos que te olham com ternura, e que aos pouco consegue te divisar. É quando me sinto entrelaçado, e imanado pela estrela do além, que tenta sempre me consolar.

Sempre imaginei que você seria pra mim, um olhar desanuviado, e que me faz ficar todo tempo esse apaixonado. É como se eu olhasse uma luz dentro do escuro, como algo me chamando de volta a sorrir, a resumir um imaturo talvez, para que eu só veja o sobejar, do que eu quero que seja que é ter você ao meu lado outra vez. Fico sempre pensando quando a noite de novo nós iremos nos encontrar, e só sei que pelas alamedas dos nossos sonhos eu vou te declamar uma poesia, vendo que você está em cada rosto como uma elegia da minha história. Pois tu continuas sendo o meu extasiar, uma lembrança a percorrer através de toda a minha memória, e sempre quero poder te dizer: Olha! Aqui estamos nós a viver, bem aonde começamos a nos Amar.

Espero que essa fantasia nunca deixe de ser real, mesmo que agora seja uma lembrança apenas mental, e que a isso eu não posso me opor, pois só consigo lembrar que você sempre está aqui dentro comigo, a me fazer ser um sonhador, e você sabe muito bem do que eu estou falando! Tão natural como acredito que nunca nos separamos, é apenas um transpor, e que eu posso ouvir você agora me chamando. Tanto que eu falei a mim mesmo, que eu já sabia que só você me acorrentaria ao teu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/10/2019
Código do texto: T6771912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.