PALAVRAS QUE TE ALIMENTEM DE AMOR.

Então, eu tento achar as Palavras que eu poderia te dizer, e que não venham os teus olhos empalmar, que não tirem a visão dos teus sonhos, e que só venha te alimentar de Amor em todo o teu tempo, só para te iluminar. Palavras que te abracem e te acalentem nos meus braços, Palavras para te confortar em todas as tuas horas de cansaço, e continue vivendo na tua vida em regaço. Palavras que te enxugue as lágrimas que tentarem cair, palavras contidas, para vir caminhar ao teu lado em tua guarida, que te tragam uma real felicidade, com dias melhores em alacridade, de uma ação já assentida.

Palavras que te faça sentir a luz do sol no teu rosto, Palavras que derrubem paredes que te seguram por dentro em justaposto. Palavras que te abriguem dos ventos assoprados em nuvem de poeira, de maneira que desapareçam sem deixar pistas, palavras otimistas que te coloque acima do horizonte, e da linha do céu em tuas conquistas.

Palavras que te faça escalar uma montanha, que te leve nas costas de furacões, com o teu domínio de tempo amparado, palavras que te de milhões de razões, pela tua verdade, mas que sejam com as palavras que possam alcançar o teu amanha. Palavras que possam te manter com a cabeça erguida em sobriedade, de tudo o que esteja ao teu lado como prioridade.

Palavras que te retratem com o feitio de uma oração, Palavras que eu colocarei numa canção. Palavras que façam uma revolução em tua mente, que tragam o nascer do sol, tão somente, para te ver sorridente, Palavras em tom macio, com um arrepio de sons de violino com essa magia, a compassar as batidas dos nossos corações feitos por uma melodia.

Palavras que se abram como Flores em cor turquesa, cheias de beleza, da forma que a natureza te toca, com o perfume de uma rosa. Palavras que te façam dormir em uma cama de algodão, com o chão salpicado de estrelas com o seu clarão. Palavras com o som de um pássaro cantando em uma gaiola aberta, que voará para a tua liberdade com a tua mente sempre em alerta. Palavras que sejam ditas sem medida, a mais linda “Margarida”.

Mas, agora eu já não tenho mais Palavras para te oferecer, pois eu sou o teu renascer, e que irei te Amar enquanto eu viver!

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/10/2019
Código do texto: T6771001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.