O NOSSO PRIMEIRO MOMENTO DE AMOR.

Você sempre vai florir o grande jardim do nosso Amor, como se fosse um buque de flor, a enfeitar o meu coração, e não vai importar a estação que for, pois sempre haverá uma combinação dessa tua olência, que é à referencia a tua importância em todo essa florescência, e todas as minhas manhãs serão repletas de felicidade pela nossa convivência, essa ciência exata, que retrata a nossa aquiescência.

Você é essa delicadeza que se faz perenal, que permanecerá sempre ao natural a minha visão, e mesmo quando a minha luz da própria natureza estiver se apagando, e se fizer um completo instante de escuridão, você vai me encontrar desperto, pois sempre eu vou te querer por perto, iluminando o meu coração. Você infiltrou os teus ramos na minha pele com tanta insistência, que a tua permanência em mim é constante, que ao escutar o som da tua voz vibrante, eu sinto que essa é a troca de confidencia entre dois Amantes.

Eu sempre serei forjado pelas tuas lembranças, ao segurar essas tuas tranças em entrelaço, e me entregar a esse teu abraço Amoroso, esse ansioso instante de ficar no teu braço, nesse nosso gostoso entendimento, num entrosamento perfeito, do jeito que foi o nosso primeiro momento de Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/10/2019
Código do texto: T6770031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.