O NOSSO MAIS SUBLIME MOMENTO DE AMOR.

Essa minha sensação de profundo encantamento, é o sentimento exarado pela tua corrente de luz, que sempre me seduz pelo teu deslumbramento, e que me conduz de momento a momento, dentro do teu suporte ao nosso encadeamento. Assim, estou sempre em teu derredor cultivando em ti todo o meu Amor, essa matiz sem cor, e sem a cicatriz do esquecimento.

Quero continuar mourejando pela tua compreensão, por um espaço próprio e necessário em tua direção, que é para obter essa paixão factual, uma natural dedicação, essencial para florescer nesse nosso vinculo em concepção. Eu continuo vendo nesse fanal de Amor a expansão da nossa felicidade, a nos envolver com a sua liberdade, com a facilidade que controla a interatividade, com o nosso coração.

O nosso corpo sente, e ele também consente, a todos esses sentimentos, que são os sedimentos necessários ao nosso encadeamento, um fluxo em fragor, como exemplo confortador, a revelar a nossa mais pura intimidade, em diversos níveis de serenidade, a ser apresentado com todo primor, para alimentar e sustentar, esse que será o nosso mais sublime momento de Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/10/2019
Código do texto: T6766838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.